Curso Alítheia

Alíthea (pronuncia-se alítia) é uma transliteração do grego que significa verdade. Escolhes este nome para o curso por alinhar nosso desejo ao construí-lo, uma tentativa de definir os fundamentos sólidos do cristianismo, não como uma religião, doutrina ou ideologia, mas como a verdade única, soberana e imutável, expondo a luz enganos, mitos e folclores promovidos como crenças pessoais ou coletivas.

É um curso direcionada para líderes, principalmente líderes emergentes, que tem percebido uma necessidade de respostas sólidas frente a dinâmica da sociedade atual, nesse contexto pós-modernidade. A intenção é formar líderes maduros e empáticos, para que estes compreendam e identifiquem as distorções de alma, de si e do próximo, compreendendo claramente questões físicas, almáticas e espirituais.

Não temo a intenção de trazer uma formação completa num período tão curto, mas sim equipar o mínimo necessário e apontar meios de capacitação específicos que sejam relevantes e alinhados ao propósito de cada cursista, assim posicionar ou direcionar o aluno no seu propósito pessoal.